Projeto Estudantes no Controle 2019 Evento de Encerramento

Categoria: Estudantes no Controle, OGE - Ouvidoria-Geral do Estado | Publicado: quarta-feira, dezembro 4, 2019 as 16:00 | Voltar

Campo Grande (MS) – No dia 02/12/19, realizamos o evento de encerramento do Projeto Estudantes no Controle ano de 2019, no Auditório do Sebrae, localizado na Av. Mato Grosso nº 1661.

Apresentamos aos alunos, professores, ao representante do Tribunal de Contas do Estado Sr. Gláucio Hashimoto, ao representante da Secretaria de Estado de Educação o Professor Alfredo Anastácio Neto, ao representante da Controladoria-Geral de Fiscalização e Transparência do  município de Campo Grande, o Sr. Arley de Queiroz Sandim, ao Ouvidor Geral do Estado, Sr. Álvaro Carneiro de Oliveira Neto juntamente com sua equipe e ao Controlador Geral do Estado Sr, Carlos Eduardo Girão de Arruda, as Ações destaques das seis primeiras colocadas do Projeto.

Foi feita a entrega do certificado de participação e a premiação conforme resolução CGE/SED 01/2019. Destacamos que a coordenação do projeto ficou encantada com a natureza coletiva, sustentável de todas as Ações, fato que nos sensibilizou solicitar a premiação para a sexta unidade escolar, agradecemos este ato ao Tribunal de Contas do Estado.

Desde já agradecemos a todas as unidades escolares que participaram. Parabenizamos e ovacionamos a entrega total a todas as etapas do projeto. Sabemos que foi um trabalho coletivo, envolvendo os alunos, professores orientadores, direção, coordenação, familiares de estudantes e muitos voluntários.

Agradecemos também o apoio do Sebrae, da Assembleia Legislativa do Estado, da Subsecretaria de Comunicação do Estado, da Fundação de Cultura do Estado e da Secretaria de Estado de Direitos Humanos Assistência Social e Trabalho.

O projeto Estudantes no Controle 2019, foi uma ação da Ouvidoria Geral do Estado - Controladoria Geral do Estado, em parceria com o Tribunal de Contas do Estado a Secretaria de Estado de Educação.

 

Publicado por: aferreira@cge

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.