EVENTOS

A Coordenação do Controle Interno, com o intuito de fortalecer o relacionamento e ampliar o atendimento às Unidades Setoriais e Seccionais, promove eventos correlatos às atividades do Sistema de Controle Interno. Confira os eventos já realizados:

1ª Reunião de Integração do Sistema de Controle Interno

Reunião realizada no dia 01/08/2023 com o objetivo de apresentar as competências e a estrutura da CGE-MS para os demais integrantes do Sistema de Controle Interno e fortalecer o relacionamento entre as Unidades Setoriais e Seccionais e a Controladoria-Geral. Número de participantes: 61 Secretarias participantes: CGE, PGE, SAD, SEAD, SED, SEFAZ, SEGOV, SEILOG, SES, SEJUSP, SEMADESC, SETESCC, AGEHAB, AGEPEN, AGRAER, AGEPREV, FUNDECT, FUNDTUR, FUNSAU, FUNTRAB, IAGRO, JUCEMS, ESCOLAGOV, UEMS.

Download: Apresentação da 1ª Reunião do Sistema de Controle Interno.

Visitas Institucionais

A rodada de entrevistas com os titulares das Unidades Setoriais e Seccionais está sendo realizada no período de 21/08 a 21/10 com o intuito de aprimorar a comunicação entre a CGE-MS e os demais integrantes do Sistema de Controle Interno e de dialogar sobre a atuação e as rotinas de trabalho das USCI.

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.