PESQUISA DE SATISFAÇÃO QUANTO À PRESTAÇÃO DE SERVIÇO PÚBLICO

1. Sua Identificação:

(   ) Usuário interno (servidores administrativos e membros das carreiras jurídicas da CGE, estagiários e terceirizados)

(   ) Usuário externo (cidadãos, advogados, estudantes de Direito, servidores de outros órgãos da administração federal, estaduais ou municipais e candidatos de concursos públicos)

2. Como você avalia o atendimento que recebeu deste Órgão?

(   ) Ótimo

(   ) Bom

(   ) Regular

(   ) Ruim

3. Como você avalia o prazo de seu atendimento?

(   ) Rápido

(   ) Dentro do esperado

(   ) Demorado

(   ) Muito demorado

4. Você considera que este órgão contribui para o aprimoramento do serviço que lhe foi prestado?

(   ) Sim

(   ) Não

(   ) Não sei

5. Caso necessário, você utilizaria novamente o serviço que lhe foi prestado por este órgão?

(   ) Sim

(   ) Não

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