A edição desta segunda-feira (26), do DOE (Diário Oficial do Estado), traz a publicação da Resolução “P” CGE/MS n. 53, da Controladoria-Geral de Mato Grosso do Sul.
Conforme o documento, o controlador-geral do Estado, Carlos Eduardo Girão de Arruda, que também ocupa a presidência do Conselho Superior de Controle Interno (CSCI), divulgou a designação dos membros titulares e suplentes para o período remanescente de 2023/2025.
Os auditores do Estado designados são: Carla Guimarães da Silva e Sousa (titular), Simone Lopes dos Santos Maiolino (suplente), Ione Duarte Figueiredo (titular) e Cauê Varesqui Zeferino (suplente).
Em 2024, as reuniões dos integrantes do Conselho Superior serão realizadas na sede da Controladoria-Geral do Estado de MS, na Sala de Oitiva, nos períodos já definidos anteriormente: 28 de fevereiro, 30 de abril, 30 de julho e 30 de outubro.
O CSCI é um órgão de decisão colegiada, vinculado à CGE-MS, tendo por finalidade a promoção de políticas e diretrizes que visem ao fortalecimento do Sistema de Controle Interno do Poder Executivo Estadual mediante o cumprimento das competências descritas no Regimento Interno da instituição.
Karla Tatiane, CGE-MS
Foto: Álvaro Rezende