Controladoria-Geral do Estado de MS está presente nas redes sociais

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, abril 4, 2022 as 15:30 | Voltar

As mídias digitais exercem, sem dúvida, importante papel na atualidade para a divulgação e propulsão dos trabalhos desenvolvidos, seja na área pública ou privada.

Dessa forma, para estar cada vez mais próxima da sociedade, tendo como objetivos o diálogo, a transparência e, de certa forma, a prestação de contas, a Controladoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul (CGE-MS) - instituição que tem a finalidade de prestar assistência direta e imediata ao governador do Estado relacionadas às atividades de auditoria governamental, de correição e de ouvidoria; além de realizar a condução da transparência pública e do controle social e o apoio ao controle externo - também aderiu a alguns desses canais de comunicação.

Para o cidadão ter acesso a determinados assuntos ligados, por exemplo, ao controle interno, leis, decretos, resoluções, manuais, procedimentos para prestação de contas, informações sobre Carta de Serviços e Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), além de projetos e concurso, entre outros, o leitor pode acessar os seguintes endereços:

A gestão da pasta da CGE-MS está sob a responsabilidade do controlador-Geral do Estado, Carlos Eduardo Girão de Arruda, e da controladora-Geral Adjunta, Marina Hiraoka Gaidarji, que juntamente com toda a equipe técnica da pasta buscam constantemente modernizar, desburocratizar, aproximar e atender da melhor forma possível as demandas e desafios que cabe à Controladoria-Geral de Mato Grosso do Sul.

Então leitor, quer saber mais? Não deixe de conhecer, acompanhar e interagir com a CGE-MS nas redes sociais e fique por dentro dos assuntos em pauta.

Karla Tatiane, CGE
Foto: Freepick

Publicado por: kjesus@segov

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.