Controlador-Geral participa de evento nacional sobre ouvidoria e gestão de riscos

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, março 23, 2022 as 08:00 | Voltar

Nesta quarta-feira (23.3) acontece o seminário “Ouvidoria e gestão de riscos: Desafios e perspectivas”, em Natal, no Rio Grande do Norte, e o controlador-Geral do Estado, Carlos Eduardo Girão de Arruda, estará presente representando Mato Grosso do Sul.

Na programação, temáticas como perspectivas do Controle Interno no Brasil, relatórios anuais da Lei de Acesso à Informação (LAI), gestão de riscos e ouvidoria serão debatidos por autoridades que atuam na área e representantes das Controladorias-Gerais do Brasil.

O gestor da pasta em MS afirma que “encontros dessa grandeza apresentam cenários diferentes, de acordo com as realidades de cada local. Isso é enriquecedor, pois, da mesma forma que contribuímos também aprendemos e, dessa forma, conseguimos melhorias na busca de mitigar problemas relacionados ao controle interno e aplicar soluções concretas”.

Este evento é promovido pela Controladoria-Geral do Estado do Rio Grande do Norte (Control), com apoio do Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci) e da Controladoria-Geral do Município (CGM) - Prefeitura de Natal. Confira a programação completa:

A agenda do gestor da CGE-MS continua em Natal (RN), nos dias 24 e 25 de março, mas em outro evento, desta vez, sua participação será na 41ª Reunião Técnica do Conaci. O diferencial deste encontro são as duas Câmaras Técnicas, uma sobre Lei Anticorrupção e a outra sobre Auditoria e IA-CM, que acontecerão simultaneamente durante a RTC.

Karla Tatiane, CGE
Imagem: Reprodução Internet

Publicado por: kjesus@segov

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.