CGE-MS: Divulgado resultado definitivo da Prova Escrita Discursiva do concurso

Categoria: Diário Oficial | Publicado: sexta-feira, junho 24, 2022 as 09:45 | Voltar

Os candidatos do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento em cargo de Auditor do Estado, do quadro da Controladoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul (CGE-MS), já podem conferir o edital n. 34 referente ao resultado definitivo da Fase II - Prova Escrita Discursiva.

Além da relação com os nomes publicados em ordem alfabética, nesta sexta-feira (24.6), no Diário Oficial do Estado (DOE), a edição também traz os extratos dos resultados dos recursos interpostos pelos candidatos relativos ao resultado preliminar da mesma Fase (edital n. 33).

Aqueles que tiverem interesse, podem acessar os respectivos pareceres individuais, por meio do endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

A CGE-MS está com 28 vagas para serem preenchidas. Nessa disputa por uma delas, 3.335 candidatos inscreveram-se no certame. Desse total de inscritos, 506 foram para a área de Corregedoria e Correição, 381 para a de Fiscalização em Obras Públicas, 175 para Tecnologia da Informação e 2.273 para Auditor Geral.

Karla Tatiane, CGE-MS

Publicado por: kjesus@segov

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.