CGE e Sedhast terão atendimento ao público diferenciado nesta sexta-feira

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, janeiro 21, 2022 as 10:27 | Voltar

Devido à sanitização, o expediente dos servidores das instituições terminará às 12h30

A Controladoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul (CGE/MS) e a Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) terão horário de atendimento especial nesta sexta-feira (21.1), devido à sanitização do prédio. As duas instituições estão localizadas na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, bloco 3, no Parque dos Poderes, na Capital.

Seguindo todas as medidas de biossegurança recomendadas pelas autoridades de saúde, após suspeitas e confirmações de caso de coronavírus e com o intuito de zelar pela saúde dos servidores e da população que procura os serviços dessas instituições, hoje o expediente presencial será até às 12h30.

Em tempo de pandemia, provocada pelo coronavírus, os gestores da CGE e da Sedhast orientam a população que os servidores estão preparados para os atendimentos via telefone ou por e-mail e colocam-se à disposição para quaisquer dúvidas.

Caso a população precise solucionar qualquer situação relacionada aos serviços pertinentes à Controladoria-Geral do Estado pode acessar o link https://www.cge.ms.gov.br/cge/relacao-de-ramais/ que encontrará todos os contatos dos setores. Pela Sedhast, o link para contatos é: https://www.sedhast.ms.gov.br/superintendencias/.

A CGE e a Sedhast retornarão às suas atividades normalmente na próxima segunda-feira (24.1), a partir das 7h30.

A sanitização serve para combater a disseminação de doenças respiratórias provocadas por vírus, ácaros, fungos e bactérias, principalmente, em ambientes fechados. São aplicadas ações que eliminam e impedem a proliferação de microorganismos prejudiciais à saúde humana, proporcionando um ambiente mais seguro e de bem-estar.

Karla Tatiane, CGE

Publicado por: kjesus@segov

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.