Publicados editais do concurso público da Controladoria-Geral de MS

Categoria: Diário Oficial | Publicado: quarta-feira, abril 20, 2022 as 13:30 | Voltar

O Diário Oficial Eletrônico n. 10.808 - Suplemento II - traz a divulgação dos editais de 8 a 11 do concurso público para provimento em cargo de Auditor do Estado, do quadro da Controladoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul, relacionados, respectivamente, aos recursos interpostos pelos candidatos em relação aos gabaritos preliminares divulgados; aos gabaritos oficiais; ao resultado da Fase I - Prova Escrita Objetiva; e ainda, à classificação dos candidatos aprovados nesta mesma fase.

A publicação é da competência da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), responsável pela realização do concurso. Na mesma edição, mas no Suplemento I, as informações são referentes ao certame para provimento no cargo de professor da carreira profissional da Educação Básica do quadro de pessoal da Secretaria de Estado de Educação (SED).

Veja mais detalhes:

O edital n.8/2022, do concurso público para provimento em cargo de Auditor do Estado, do quadro da Controladoria-Geral do Estado de MS, traz os extratos dos resultados dos recursos interpostos pelos candidatos, relativos aos Gabaritos Oficiais Preliminares da Fase I - Prova Escrita Objetiva. O candidato poderá acessar os respectivos pareceres individuais, relativos aos recursos interpostos, por meio do site www.institutoaocp.org.br.

Já no edital n.9/2022, estão disponíveis no Anexo Único os Gabaritos Oficiais Definitivos da Fase I - Prova Escrita Objetiva.

O edital n.10/2022 traz o resultado da Fase I - Prova Escrita Objetiva, contendo a relação nominal de todos os candidatos convocados para a fase, em ordem alfabética, por área de especialização da prova, acompanhado da respectiva pontuação obtida e da situação individual do candidato na Prova, expressa pelas palavras “aprovado”, “reprovado”, “ausente” e “eliminado”.

Por fim, no edital n.11/2022 está a classificação dos candidatos aprovados na Fase I - Prova Escrita Objetiva.

No Anexo I, consta a relação geral de todos os candidatos aprovados na Fase I – Prova Escrita Objetiva, em ordem decrescente de pontuação e crescente de classificação, por área de especialização da prova.

As informações referentes à relação provisória dos candidatos que se autodeclararam negros no ato da inscrição, aprovados na Fase I – Prova Escrita Objetiva, em ordem decrescente de pontuação e crescente de classificação, por área de especialização da prova, cuja definitividade está condicionada à habilitação do candidato no procedimento de heteroidentificação constam no Anexo II.

Já o Anexo III, consiste a relação provisória dos candidatos que se autodeclararam pessoas com deficiência no ato da inscrição, aprovados na Fase I – Prova Escrita Objetiva, em ordem decrescente de pontuação e crescente de classificação, por área de especialização da prova, cuja definitividade estará condicionada à habilitação do candidato na avaliação presencial realizada pela Equipe Multiprofissional.

Karla Tatiane, CGE-MS com informações da Ascom da SAD

Publicado por: kjesus@segov

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.