No próximo domingo (1º.5), em Campo Grande, acontecerão a Entrevista de Verificação e a Avaliação Presencial dos candidatos que se autodeclararam negros e/ou pessoas com deficiência no ato da inscrição do concurso público para provimento em cargo de Auditor do Estado, do quadro da Controladoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul, e que foram considerados aprovados na Fase I – Prova Escrita Objetiva.
Os candidatos deverão se apresentar na Escola Estadual Professor Severino de Queiroz, localizada na rua São Paulo, 1103 Monte Castelo, com, no mínimo, 30 minutos antes do fechamento dos portões que está programado para às 8 horas (horário oficial de MS), impreterivelmente.
Na data, é imprescindível levar o original do documento oficial de identificação com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, entre outros itens, de acordo com o edital publicado na edição Extra n. 10.809 do Diário Oficial do Estado (DOE), além do original do laudo médico apresentado no ato da inscrição no concurso público.
Recomenda-se que seja apresentado o mesmo documento original com foto utilizado no momento da inscrição: cédula oficial de identidade (RG) expedida por Secretaria de Segurança Pública (com o registro da etnia indígena, quando for o caso); carteiras expedidas pelas Forças Armadas ou por suas forças auxiliares; carteira nacional de habilitação (CNH); carteira, com valor de identidade, expedida por órgãos ou entidades integrantes da Administração Pública, por órgãos ou Conselhos de Classe, desde que possua validade expressa em todo o território nacional; Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); passaporte brasileiro.
Será terminantemente proibido o ingresso no local de candidatos que tenham sido diagnosticados com covid-19 ou que tenham prescrição médica de “isolamento e distanciamento” social.
Karla Tatiane, CGE-MS
Foto: Chico Ribeiro