Concurso da CGE-MS tem abstenção de 26,57% na aplicação das provas

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, abril 4, 2022 as 07:30 | Voltar

Com abstenção de 26,57%, a aplicação das provas do concurso da CGE-MS (Controladoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul) foi realizada neste domingo (3.4) em Campo Grande. Dos 3.335 candidatos inscritos, 2.449 fizeram o exame e 886 faltaram. As informações são do Instituto AOCP, que organiza as provas.

O certame visa o provimento de 28 vagas para o cargo de Auditor do Estado, do quadro de pessoal da CGE-MS, nas funções de corregedoria e correição, fiscalização em obras públicas, tecnologia da informação e auditor geral.

Os aprovados deverão cumprir carga horária de 40 horas semanais, em expediente normal das repartições públicas estaduais, com salário inicial de R$ 11.330,00.

O gabarito preliminar da prova do certame será divulgado nesta terça-feira (5.4), com a abertura do período de recursal, que segue até o dia 6. Os interessados podem acompanhar todas as etapas do concurso por meio deste link.

Texto: Subcom
Foto: Ascom da SAD

Publicado por: kjesus@segov

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.