Com harmonia, CGE despede-se de 2021

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, dezembro 17, 2021 as 12:00 | Voltar

Gestores da CGE: Carlos Girão e Marina Gaidarji

Com votos de dias melhores, o controlador-Geral do Estado, Carlos Eduardo Girão de Arruda, agradeceu a toda a equipe pelos serviços prestados em 2021. “Obrigado pela parceria, pela confiança na nossa gestão. Este ano foi de conquista, de fechamento do nosso planejamento estratégico, trabalhamos juntos para uma maior eficiência dos nossos trabalhos…Espero que a vida volte ao normal o quanto antes e que todos tenham um Feliz Natal e Próspero Ano Novo”, afirmou.

A controladora-Geral Adjunta do Estado, Marina Hiraoka Gaidarji, complementou frisando a importância da união da equipe. “Este ano foi muito bom para a CGE, para a nossa carreira; na minha percepção evoluímos como profissionais, como equipe, como pessoas. Mesmo em um ano atípico não medimos esforços para entregar os resultados. Somos um grupo pequeno com funções extensas e conseguimos com muito trabalho e empenho alcançarmos as metas. Gratidão a todos e às pequenas coisas da vida, esta é a lição que fica deste ano. Feliz Natal e um Ano Novo com muita saúde a todos”, exaltou.

A auditora do Estado, Simone Corrêa, representou os colegas de trabalho

Dentro das normas de segurança e em um espaço adequado, nesta sexta-feira (17.12), a equipe fez uma pequena confraternização. Em nome de todos os servidores, a auditora do Estado Simone Corrêa reconheceu que 2021 foi desafiador e que cada integrante da equipe fez a diferença para o bom andamento dos trabalhos. “Estarmos aqui celebrando a vida e o nosso trabalho é muito importante porque mostra que não precisamos de muito para sermos felizes para vivermos. A simplicidade de podermos estar juntos e de sabermos que cada um, por mais atribulações que tenha passado, está com saúde…é uma felicidade enorme. Que Deus nos dê força para um novo ano que se aproxima”, ressaltou.

Estiveram presentes e deixaram uma mensagem de boas festas a secretária de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, Elisa Cleia Nobre, e o Adjunto da pasta, Adriano Chadid. “Somos vizinhos e temos que agradecer pelo trabalho que desenvolvemos juntos. Com a chegada da equipe da CGE no prédio acabou nos aproximando e nos trazendo mais segurança jurídica na realização dos nossos trabalhos. Quero deixar o meu muito obrigada pela parceria e cuidados que tiveram conosco”, comentou a titular da Sedhast.

Presença dos gestores da Sedhast, Elisa Cleia (titular) e Adriano Chadid (adjunto)

Chadid finalizou sua fala na mesma linha de gratidão: “Quero cumprimentar e agradecer pelas oportunidades e aprendizados que tivemos com todos vocês auditores. Feliz Natal e um Ano Novo abençoado a todos vocês e as famílias de cada um”.

Para quem não sabe, as duas instituições (CGE e Sedhast) ocupam o mesmo prédio do bloco 3 no Parque dos Poderes. A Controladoria-Geral está localizada no primeiro andar e a Secretaria de Estado, fica no térreo.

Homenagem

Consciente de seu papel na preservação do meio-ambiente e atuando com uma política sustentável, os gestores da CGE presentearam cada servidor com uma caneca personalizada.

Os auditores do Estado aproveitaram o momento e também homenagearam àquelas que cuidam diariamente do bem-estar da instituição: Ivani Firmino Deodato de Oliveira (auxiliar de serviços gerais do prédio) e Glória Norma Jaquet (copeira). Em forma de carinho, elas ganharam uma lembrança de fim de ano.

Durante todos os dias, as duas chegam bem cedinho na CGE para executarem suas atividades. Enquanto a primeira é a responsável por fazer o cafezinho, o chá e servir as visitas no que precisarem, a segunda, prima por deixar os ambientes limpos e bem cuidados.

“É muito bonito esse ato deles. Eu adoro trabalhar aqui, somos uma família”, comentou Norma e Ivani acrescentou: “Gostei muito da surpresa. Eu gosto de trabalhar aqui porque as pessoas tratam a gente bem, com carinho e respeito”, revelou. Em comum, as duas frisaram que desejam um 2022 com muitas bençãos e saúde não só para elas, mas para todos os integrantes da CGE e o desejo de querem continuar contribuindo, por meio de seus serviços, com o crescimento da instituição.

Texto e fotos: Karla Tatiane, CGE

Publicado por: kjesus@segov

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.