CGE recebe visita do novo secretário de Governo, Eduardo Rocha

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, dezembro 17, 2021 as 16:00 | Voltar

O controlador-Geral do Estado, Carlos Eduardo Girão de Arruda, recebeu nesta sexta-feira (17.12), em seu gabinete, o secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Rocha.

A visita rápida de trabalho foi para que o titular da Segov tomasse conhecimento das atividades e da estrutura da CGE, conhecesse pessoalmente o atual gestor da pasta e conversasse sobre futuras parcerias entre as instituições.

Capa da apresentação dos resultados entregues da CGE em 2021

Carlos Girão destacou que a CGE está “de portas abertas para toda a equipe da Segov e à disposição para colaboração entre as pastas e esclarecimentos sobre as atividades desenvolvidas pelos servidores da Controladoria-Geral de MS”. Ele ainda entregou, ao secretário, os resultados da instituição do ano de 2021 para conhecimento.

Eduardo Rocha é um dos mais novos integrantes do primeiro escalão do Governo do Estado. Ele e o secretário Especial do Escritório de Assuntos Estratégicos com os Municípios da Casa Civil, Marco Aurélio Santullo, foram empossados no dia 3 de dezembro deste ano.

A Segov é um órgão integrante da estrutura do governo de Mato Grosso do Sul que presta assessoria direta e imediata ao governador do Estado, Reinaldo Azambuja.

Está sob a competência da Segov a coordenação, monitoramento, integração dos programas e ações do Governo e ainda a formulação e coordenação de diretrizes e políticas para negociações internacionais e captação de recursos financeiros destinados a programas e projetos do setor público estadual. Concentra também a responsabilidade sobre ações fiscalizadoras para preservação do equilíbrio econômico e da eficiência técnica e em condições de regularidade dos serviços públicos.

Karla Tatiane, CGE
Foto: Divulgação

Publicado por: kjesus@segov

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.