CGE entrega brinquedos arrecadados para campanha do Governo

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, dezembro 10, 2021 as 13:30 | Voltar

A Controladoria-Geral do Estado (CGE) entregou para a equipe organizadora da campanha natalina Divida a Brincadeira, do Governo do Estado, aproximadamente 100 brinquedos na tarde desta sexta-feira (10.12).

A ação tem como finalidade a promoção da solidariedade entre os servidores públicos do Poder Executivo, aproveitando a época do Natal. Em conjunto com as doações das secretarias estaduais, autarquias e fundações será possível proporcionar um fim de ano mais especial para crianças em situação de vulnerabilidade social de Mato Grosso do Sul. A madrinha da campanha é a primeira dama Fátima Azambuja.

Para o controlador-Geral de MS, Carlos Eduardo Girão de Arruda, após um ano de dificuldades esta é uma oportunidade de agradecimento. “Neste momento tão significativo, que é o fechamento de um ciclo, a campanha vem como uma forma de nós servidores retribuir à vida com um pequeno gesto… levar alegria para muitas crianças que não tem as oportunidades que nós tivemos um dia. Garantir um sorriso, um instante de felicidade, de alegria é essencial para a formação de uma pessoa. Temos que oportunizar nas nossas crianças o desejo de sonhar, de almejar e de acreditar em dias melhores”, afirma.

Há cinco anos, a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) está à frente dos trabalhos e, neste período, 53 mil brinquedos foram arrecadados e doados para 257 instituições de caridade da Capital. As doações, para quem quiser participar desta rede do bem, podem ser feitas até o final da tarde de hoje em qualquer repartição pública estadual.

Foto: Divulgação

Publicado por: kjesus@segov

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.