42ª RTC terá palestras ao vivo, câmaras técnicas e resultados do Diagnóstico Nacional de Controle Interno

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, maio 26, 2022 as 07:30 | Voltar

O evento vai transmitir ao vivo palestras para o público externo com temas importantes para a gestão brasileira

Nos dias 30 de junho e 1º de julho, acontece em Porto Velho, Rondônia, a 42ª Reunião Técnica do Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci). O evento reúne os mais de 60 membros do Conselho para discutir temas como Agenda ESG (Ambiental, Social e Governança), diálogo entre Controle Interno e Externo e distribuição das ações do Planejamento Estratégico.

Quatro palestras da RTC serão transmitidas ao vivo pelo canal do Youtube do Conaci para o público externo. São elas, “Controle Interno e Agenda ESG”, “Importância da ampliação do diálogo entre Controle Interno e Externo”, “Experiência de Estados na estruturação de Fóruns Estaduais de CI” e uma palestra motivacional no início das atividades. Assim, toda a parte da manhã do dia 30 poderá ser acompanhada pelo público de forma on-line.

Na tarde do dia 30, os membros vão discutir pautas administrativas, como a distribuição das ações do Planejamento Estratégico e o estudo sobre as prestações de contas anuais de gestão do Poder Executivo Estadual do Ceará. De forma simultânea à RTC, os participantes das câmaras técnicas sobre Lei Anticorrupção (LAC), Auditoria Interna e IA-CM e Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) estarão reunidos.

No segundo dia, 1º, serão apresentados os resultados do Diagnóstico Nacional de Controle Interno para municípios e terá um diálogo sobre investidura no cargo de controlador. Para finalizar a RTC, os coordenadores das Câmaras Técnicas apresentarão os resultados das atividades no período da tarde.

Texto: Ascom do Conaci

Publicado por: kjesus@segov

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.