Inscrições

O número de participantes será limitado às  50 (cinquenta) primeiras unidades escolares dos municípios de Campo Grande, Jaraguari, Sidrolândia e Terenos que tiverem suas inscrições homologadas.

O período de inscrição começa às 8 horas do dia 16 de março de 2022 e termina às 17 horas do dia 15 de abril de 2022. Somente os diretores (as), vice-diretores (as) ou coordenadores(as) de cada escola da Rede Pública de Ensino podem realizar a inscrição.

Para a inscrição deverão observar o preenchimento de todos os campos obrigatórios do cadastro da escola, indicar 1 (um/uma) professor(a) orientador(a) juntamente com um suplente. Cada professor só poderá orientar uma única escola.

O ato de inscrição implica plena aceitação por parte dos participantes quanto ao disposto no Regulamento. Caso o(a) professor(a) orientador(a) informado(a) na inscrição deixe de desempenhar suas obrigações para com o Projeto, a direção da escola deverá alterar os dados no site a fim de retirá-lo(a) ou substituí-lo(a).

INSCREVA-SE AQUI!!!

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.